Rio de Janeiro recebeu Aberto de Para-Tênis de Mesa no último sábado, dia 20
Os destaques individuais do Brasil foram Claudiomiro Segatto, com o título sobre o francês Nicolas Savant, e Bruna Alexandre, campeã da classe 10 tanto nas disputas individuais, quanto na por equipes. A jovem revelação do Tênis de Mesa brasileiro ficou feliz com o resultado:
“Foram poucos atletas inscritos na minha Classe, mas estou satisfeita porque consegui bons resultados e conquistei mais duas medalhas de ouro em um evento internacional. Lamento apenas não poder fazer parte do grupo que vai ao Parapan”, avalia Bruna, que não vai à Guadalajara em novembro por conta do baixo número de atletas da classe 10 nas Américas, o que impede a realização dos jogos. Bruna já disputou algumas etapas do Ranking Mundial e obteve bons resultados.
Na cerimônia de premiação, o presidente da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), Alaor Azevedo, agradeceu a todos que ajudaram a garantir o sucesso do evento. Entre os homenageados estavam o Árbitro Geral, Georgios Seliniotakis, e o classificador funcional da ITTF, Jurai Stefak.
Foram distribuídas 23 medalhas de durante os jogos. Delegações da América do Norte, América do Sul e Europa participaram do aberto. O torneio serviu de preparação para os Jogos Parapanamericanos de Guadalajara, em novembro
Nenhum comentário:
Postar um comentário