terça-feira, setembro 27, 2011

Doação de Cadeiras de Rodas beneficia 205 portadores de necessidades especiais do Amapá

No último sábado, dia 24, o Programa de Ajuda Humanitária de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias realizou a doação e entrega de 205 cadeiras de rodas, numa parceria com o CREAP – Centro de Reabilitação do Amapá e mais as prefeituras de Macapá, Laranjal do Jari, Mazagão, Porto Grande, Ferreira Gomes e Afuá.




A cerimônia de entrega foi realizada no Teatro das Bacabeiras e contou com a presença várias autoridades, entre elas: Ely da Silva Almeida - secretária de Inclusão e Mobilização Social do Governo do Estado do Amapá, a vice- prefeita - Helena Guerra, a diretora do CREAP - Lidiane Dias, prefeitos e prefeitas da região, promotores, secretários, vereadores, entre outros.

A entrega das cadeiras de rodas foi memorável e envolveu todos na alegria de dar e receber. Podia-se ver o sorriso radiado em seus rostos, os olhos lagrimejando. Foi uma oportunidade única de seguir o exemplo do Salvador.
Durante a Cerimônia, o Presidente Campos recebeu da Exma. Sra Prefeita de Laranjal do Jari, Euricélia Cardoso, um diploma de agradecimento pela doação das cadeiras de rodas ao seu município. A prefeita durante a sua fala chorou, ela que mesmo antes do evento sempre apoiou a obra missionária em seu município, onde hoje tem um grupo. 

Ademais, fomos abrilhantados com os hinos cantados pelos irmãos: Angela Mendes, Pamela Barbosa, pres. Dalton Barbosa, Joel Nascimento e no órgão Jean Jansen.





A imprensa também confirmou presença nesse dia de celebração para 205 cadeirantes e seus familiares. O Programa de Doação de Cadeiras de Rodas faz parte de um Programa Mundial da Igreja que já doou desde 2004 mais de 500 mil cadeiras de rodas em todo o mundo, que mobiliza milhares de voluntários de todas as idades, membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, no Brasil.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...