segunda-feira, junho 20, 2011

DIFICULDADES DO DIA A DIA

Olá a todos me chamo Leonardo e sou cadeirante a quase 4 anos
e hoje sinto na pele as dificuldades de locais não adaptado vou compartilhar uma pequena e ruim experiencia que tive ha alguns dias...
Eu sou um usuário frequente de transporte coletivo aqui em Fortaleza e sei o quanto é difícil e chato ficar tanto tempo esperando um ônibus e o pior de tudo é que quando vem, os motoristas ainda não param.
Mas por incrível que pareça tem algo mais chato,que é quando o ônibus vem e o motorista não sabe manusear o elevador ou quando o ônibus estar circulando com o elevador com defeito  e  vc não tem como reclamar.
Agora falarei o que aconteceu comigo, certa vez, aconteceu comigo as coisas que foram citadas acima, e decidi ir até a administração do terminal do Siqueira aqui em Fortaleza e eu fiquei muito surpreso quando eu vi que o terminal só tem uma rampa de acesso bem perto da administração porém pra se chegar até essa rampa temos muitos outros obstáculos e infelizmente não tem nenhuma outra rampa fiquei um bom tempo esperando que uma pessoa saísse da sala e fosse até onde eu estava pra que eu pudesse fazer a reclamação.
Daí eu pergunto: Onde está o direito de ir e vir do cidadão brasileiro?
Um terminal de ônibus de uma cidade tao grande como fortaleza
não dar tal liberdade as pessoas com deficiência?




Eu faço um apelo a todos, quando verem essas irregularidades, denunciem pois acredito que quando todos estiverem lutando pelo mesmo objetivo "talvez" consigamos fazer com que as coisas aconteçam da forma que tem que ser.

2 comentários:

REGIS LAUREANO BRITO BIRO BIRO!! disse...

Vc é uma pessoa de exmplo de superação!
muitas pessoas são deficientes e sofrem por ñ ter mais a vida que era antes! mas vc é uma pessoa especial pode ter certeza para o pai celestial vc é um dos filhos que ele tem mais orgulho lute pelo seus ideais que vc conseguirá tudo que deseja! siga em frente!!!

D'Eficiencia Superando Limites disse...

muito obg
sei que muitos passam por dificuldades
e temos duas escolas sofrer com elas ou sobrepuja-las
e espero q todos passem bem por sua dificuldades

valeu Regis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...