terça-feira, janeiro 04, 2011

PDSUL

 D'Eficiencia 
"Superando Limites"
queremos através deste blog informar a todos das dificuldade e das superaçoes que as pessoas com deficiência enfrentam no seu dia a dia


Vemos falta de atenção para com as pessoas com deficiência por isso iremos mostrar tudo que possivelmente esteja errada e também as coisas certas sempre lembrando que todo bom exemplo deve ser mostrado . Nós queremos mudar a questão de respeito com essas pessoas temos o Blog como um refugio para eles, pois vai ser um lugar onde todos serão iguais..

4 comentários:

Lexlindo disse...

Acredito muito em sementes e tenho certeza
absoluta "Eu não plantei semente nenhuma nesse
grupo", eles já vinheram com as sementes, o meu
papel foi agua-las.

O fato é que essa equipe
sabe aproveitar cada momento, cada atividade,
cada ida a comunidade para fazer pesquisa com
os moradores... Tudo muito bem aproveitado...

Eles vão longe e acredito muito na proposta desses jovens que estão a pensar em uma mudança
na realidade que eles vivem.

Almeida Barros disse...

Protagonistas, assim defino a ação realizada por vocês. Estão de parabéns e creio que este trabalho deve ser muito importante na construção e interação de uma sociedade justa para todos.

Anônimo disse...

MUITO BOM SEU BLOG CARO COLEGA...
EU SOU CADEIRANTE, ESCRITORA E GESTORA CULTURAL, ESTOU FAZENDO UMA CAMPANHA DE ACESSIBILIDADE E SEU BLOG ESTAR ME AJUDANDO MUITO A DIVULGAR ACESSIBILIDADE...
OBRIGADA

Anônimo disse...

MUITO BOM SEU BLOG CARO COLEGA...
EU SOU CADEIRANTE, ESCRITORA E GESTORA CULTURAL, ESTOU FAZENDO UMA CAMPANHA DE ACESSIBILIDADE E SEU BLOG ESTAR ME AJUDANDO MUITO A DIVULGAR ACESSIBILIDADE...
OBRIGADA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...